Sejam Bem-Vindos

"A busca de novos horizontes, a garra de lutar por ideais, a busca por superação, a genealidade do grupo, faz do Grêmio Estudantil Prof. Robson Cavalcante Gonçalves, muito mais que um simples grêmio estudantil, e sim um grupo de jovens estudantes excepcionais."

Protagonismo Juvenil

Protagonismo Juvenil
"O jovem estudante pode tornar-se o ator principal de sua sociedade estudantil."

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

GABARITO DA PROVA


PROCESSO SELETIVO
– 2008 –

Questão-Resposta:


01-C/02-C/03-C/04-E/05-D/06-D/07-A/08-E/09-E/10-D/

11-A/12-A/13-B/14-C/15-A/16-A/17-D/18-C/19-D/20-B/
21-D/22-A/23-D/24-B/25-D/26-B/27-NULA/28-NULA/29-E/30-A/
31-B/32-C/33-D/34-C/35-D/36-B/37-D/38-E/39-C/40-B

As questões 27 e 28 se repetiam na prova, razão pela qual foram anuladas. Automaticamente as questões 22 e 23, passaram a valer 2pontos. As demais valem 1 ponto.

A redação tem peso 10 e tratava-se de uma dissertação sobre o pensamento de Paulo Freire: “A escola sozinha não transforma uma realidade, mas tampouco a transformação social acontecerá sem a educação”.
Muitos candidatos pautaram-se no tema das provas anteriores, totalmente diferente do tema proposto na prova atual.

Para ser classificado, o candidato precisa atingir no mínimo 50% das questões objetivas (20 pontos) e na redação (5 pontos)


O Resultado final será divulgado aqui dia 25/01/2008.


Grêmio Estudantil EEAJ

"Livre e Atuante"

5 comentários:

Anônimo disse...

ainnn!
axo ki naum passe !
put's!
:(

Anônimo disse...

Olá galera sou de Jere e Acho que passei, estouchegando por so falta saber a redação.
Prof.: Pablo Geovani e Dr. Robson estou chegando dizem que vcs são os feras dai quero aprender.......heimmmmmm

Anônimo disse...

Muito bom esse blog!
Gostei de ver!
E pelo q eu vi, fui mto bem
na prova!
Agora esperarei a redação!
Uhuhu!
EEAJ q mim aguarde!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se todos os professores são do mesmo jeito do professor Pablo? Se for vou amar aprender nessa escola e prfessor Robson

Anônimo disse...

Eu acho que perdiii blzaa...

acho que meu resultado vai ser igual a SKOL...descer REDONDO... 0,0 !!!

kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk

Put'ss

Dr. ...ajuda ae !!!

hehehehehehhe

Flw Galera