Sejam Bem-Vindos

"A busca de novos horizontes, a garra de lutar por ideais, a busca por superação, a genealidade do grupo, faz do Grêmio Estudantil Prof. Robson Cavalcante Gonçalves, muito mais que um simples grêmio estudantil, e sim um grupo de jovens estudantes excepcionais."

Protagonismo Juvenil

Protagonismo Juvenil
"O jovem estudante pode tornar-se o ator principal de sua sociedade estudantil."

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Ouvidoria do Estado da Bahia




Galerinha!




Novidade!

Queremos o seu apoio!


Todos alunos tem sempre reclamações, sugestões e chegou a hora do governo do estado da Bahia lhe ouvir! Se cada um de nós da Escola EStadual Agrotécnica de Jeremoabo, ligarmos para a Ouvidoria e reclamarmos do atraso da internet na nossa escola, possa ser que o governo agilize o processo! Basta você ligar, identificar-se, dizendo que é aluno da Escola EStadual Agrotécnica de Jeremoabo, e dizer que tem uma reclamação a fazer: "Internet na escola, pois temos uma sala de informática, estamos esperando mais dez computadores e queremos internet na escola, já que necessitamos de informção, pois estamos em um local que só temos contato com outros por telefone e uma biblioteca". Você ainda pode reclamar de outras coisas da escola, desde que dê uma suposta solução, como no exemplo da internet, que vc solicita e dá os motivos do por quê, da necessidade.




Entenda o que é a ouvidoria




O que é Ouvidoria?
Ouvidoria é um órgão que serve como um canal de comunicação direto entre o cidadão e o Governo.


Como foi criada?
A Ouvidoria Geral do Estado da Bahia foi criada para identificar, não só as falhas existentes no serviço público, como para também solucioná-las, fortificando assim o compromisso de exercício da cidadania com a participação popular na administração executiva.


Quais os objetivos da Ouvidoria Geral?
Obter contribuição para a melhoria dos serviços prestados pelo Estado e para o combate à corrupção e atos de improbidade administrativa garantindo também ao cidadão a resposta de sua manifestação.




Atendimento telefônico pelo 0800 284 0011 (de segunda à sexta das 08h às 18h)




Liguem todos! Quanto mais reclamações, mais chances teremos do governo nos ouvir!


A prioridade é a internet e as demais reclamações se exitirem ficam ao critério de vocês!




Grêmio Estudantil


"Trabalhando por você!"

Nenhum comentário: